bonus de cadastro

Bolívar e Delfín jogam em La Paz com esperança de classificação

bolivar-e-delfin-jogam-em-la-paz-com-esperanca-de-classificacao-Futebol-Latino-23-05
Foto: EFE

A vitória na última rodada do Delfín sobre o Atlético Nacional combinada ao triunfo do Colo-Colo sobre o Bolívar deixou o Grupo 2 da Copa Libertadores bastante embolado e com todas as equipes ainda vivas na última rodada por vaga nas oitavas de final.

Leia mais: Futebol da Arábia Saudita pode levar outro técnico da América do Sul
Blooming terá cerca de 200 torcedores presentes na Fonte Nova

Pensando nisso, o duelo entre Bolívar e Delfín no estádio Hernando Siles na próxima quinta-feira (24) às 21h30 é de extrema importância tanto para bolivianos como para os equatorianos.

Com cinco pontos e na lanterna do grupo, o time Celeste se classifica com uma vitória combinada a um triunfo do Atlético Nacional sobre o Colo-Colo em confronto que acontece no mesmo dia e horário em Medellín, na Colômbia.

Por sua vez, o Delfín está em uma posição muito mais cômoda pelos sete pontos ganhos e a terceira posição. Como chilenos e colombianos não podem os dois fazerem três pontos, um triunfo do clube de Manta em La Paz o credita a uma classificação histórica independente do placar no outro jogo da chave no Atanasio Girardot.

Mesmo vindo de uma derrota no último fim de semana pelo Apertura da Bolívia para o maior rival, o The Strongest, o técnico brasileiro Vinicius Eutrópio aposta na continuidade de seu esquema e, por não ter nenhum desfalque de lesão ou cartões, repetirá a formação que usou no clássico.

A mesma tranquilidade em relação a força máxima do plantel terá o técnico dos Cetáceos, Fabián Bustos. Isso porque, depois de não jogarem pelo Primera Etapa em função de lesão, os meias uruguaios Bruno Piñatares e Fernando Arismendi estão a disposição e viajaram com o restante da delegação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023