Boca Juniors terá de quebrar marca do Santos por vantagem na Libertadores

Foto: Divulgação/Boca Juniors

Um confronto que já decidiu a Copa Libertadores se repete nessa quarta-feira (6) pela outra disputa na semifinal da Copa Libertadores 2020 entre Boca Juniors e Santos. E, para não ver os visitantes fazerem algo semelhante ao Palmeiras diante do River Plate, o Xeneize precisará quebrar uma importante marca.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Gallardo deu o recado para o River buscar a virada contra o Palmeiras
Boca Juniors está definido para encarar o Santos; Veja a provável escalação

Isso porque o adversário dessa noite em La Bombonera às 19h15 (horário de Brasília) ainda não perdeu nessa edição do torneio jogando como visitante. Até aqui foram cinco compromissos onde a equipe brasileira venceu quatro deles e empatou um.

Na primeira fase, o Peixe bateu o Defensa y Justicia por 2 a 1 na Argentina, aplicou o mesmo placar no Delfín em solo equatoriano além de superar, de virada, o Olimpia por 3 a 2 na cidade de Assunção.

Por sua vez, o desempenho do Azul y Oro quando atua nos seus domínios na atual edição da Liberta tem as vitórias na primeira fase contra Independiente Medellín e Caracas (ambas por 3 a 0) além do triunfo sobre o Racing nas quartas por 2 a 0. Porém, conta também com o empate sem gols frente ao Libertad, ainda nos grupos, e o revés no tempo normal contra o Internacional por 1 a 0 nas oitavas onde acabou avançando através das penalidades máximas.

error: Futebol Latino 2023