Equipe que é representada do ponto de vista de popularidade e oportunidades de crescimento pelo consagrado Amoroso, o Boca Raton fez uma importante aquisição para seu elenco visando a temporada de 2017 que conta com importantes compromissos.
Leia mais: Tata Martino esquece Bauza e torce para outro argentino assumir a seleção
Meia mexicano recebe 17 pontos no pé após dividida em partida da Liga dos Campeões
Na última terça-feira (21), a equipe da Flórida anunciou por meio de seu site oficial a chegada ao elenco do meio-campista brasileiro naturalizado ucraniano Edmar, atleta que tem muita história jogando em equipe do país localizado no leste europeu.
Porém, antes de vestir as camisas de Tavriya, Metalist e Dnipro em solo ucraniano, Edmar foi revelado pela base do Paulista de Jundiaí e chegou a se transferir para o Internacional antes de iniciar toda a sua trajetória dentro do futebol do Velho Continente.
Em entrevista que foi dada pelo presidente do clube norte-americano, o brasileiro Douglas Heizer, ele exaltou a importância de Edmar ter optado pelo Boca para seguir atuando profissionalmente depois de ter rompido seu vínculo com o Dnipro em janeiro de 2016:
“Nós estamos honrados que um jogador do pedigree do Edmar escolheu o Boca Raton para continuar a sua carreira. Como os fãs do futebol europeu já sabem muito bem, o Edmar traz qualidades únicas para cada um dos jogos que ele está em campo.”