Apesar da vantagem por 2 a 0 obtida no jogo de ida das quartas de final frente ao Cruzeiro em La Bombonera, nem tudo são flores para a equipe do Boca Juniors pensando no confronto de volta, programado para essa quinta-feira (4) no estádio do Mineirão.
Leia mais: Fã de Yerry Mina, jogador da segunda divisão colombiana é assassinado
Ausente dos amistosos, Di Maria posta foto com indireta para técnico da Argentina
O goleiro Esteban Andrada, se recuperando de cirurgia na região da face após o polêmico choque com Dedé, além das lesões musculares de Leonardo Jara e Darío Benedetto já colocam os citados como desfalques certos. Para esses casos, Agustín Rossi, Buffarini e Ábila devem ser as peças de reposição.
As outras duas mudanças possíveis que nesse momento são analisadas pelo técnico Guillermo Schelotto seriam com a saída de Lucas Olaza para dar lugar a Emmanuel Más e também Paolo Goltz entrando no local onde o atual titular é Lisandro Magallán.
Nesse momento, a provável escalação do Boca Juniors tem Agustín Rossi; Julio Buffarini, Carlos Izquierdoz, Lisandro Magallán e Emmanuel Más; Wilmar Barrios, Nahitán Nández e Pablo Pérez; Sebastián Villa, Cristian Pavón e Mauro Zárate.