Um áudio que teria sido enviado pelo presidente do Vitória, Paulo Carneiro, a conselheiros do clube demonstra que o Boca Juniors não deve receber dinheiro apenas da Juventus em referência a uma cláusula no acordo firmado pela venda do meio-campista uruguaio Rodrigo Bentancur.
Leia mais: Em tarde desastrosa do Arsenal, David Luiz garante: “Foi culpa minha”
Com data e adversário definidos, zagueiro vibra com volta do futebol no Japão
Isso porque, na negociação onde o atacante Walter Bou foi emprestado pelo time Xeneize ao Rubro-Negro baiano, resta o pagamento de R$ 2 milhões ao clube argentino.
Algo que, no áudio citado, seria colocado em caráter de risco de perda de pontos na visão do mandatário do clube brasileiro em situação semelhante a que ocorreu com o Cruzeiro:
“Eu tenho que mandar uma proposta para Walter Bou, de 2 milhões, que o Vitória pode perder seis pontos no Campeonato Brasileiro, sabia? Sabia que nós estamos a pique de perder os pontos? Isso vocês podem compartilhar, podem divulgar, que a dívida de Walter Bou está na Fifa. O Vitória pode perder pontos e tem pessoas preocupadas com o futebol feminino.”
Na equipe de Salvador, o irmão do também atacante Gustavo Bou fez apenas oito partidas sem marcar nenhum gol, tendo sido posteriormente emprestado a Unión La Calera e o Unión Santa Fe, equipe que defendeu em 2019.