A eliminação na Libertadores da América ainda causa barulho dentro do Boca Juniors. Internamente, a diretoria comandada por Daniel Angelici não aceita o resultado e principalmente a forma de jogar da equipe nos dois confrontos.
Leia Mais: Ezequiel Lavezzi postam mensagem enigmática e agita o futebol argentino
Chateado pela eliminação, Ibrahimovic faz gesto polêmico na saída de campo
Dentro do time argentino, o entendimento é que o clube precisa de um chacoalhão e mude a sua rota para voltar a dominar a América do Sul, algo que não acontece desde 2007.
De acordo com o jornalista Fernando Czyz, da TNT Sports, o nome de José Mourinho foi especulado dentro da La Bombonera e alguns dirigentes chegaram a sondar o português para ver a possibilidade de abrir a conversa.
A ideia no Boca Juniors é utilizar o mesmo artifício que o Flamengo usou nesta temporada ao buscar um técnico europeu, que modifique o jeito de atuar da equipe dentro das quatro linhas.
“Um dos candidatos a presidência do Boca Juniors, quer o modelo de trabalho igual ao do Flamengo, que buscou um técnico europeu e mudou o jeito do time. Algumas opções foram analisadas e Mourinho foi um dos escolhidos. Os dirigentes chegaram a sondar o português, mas ainda não houve avanço”, afirmou o comentarista.
Fora do mercado desde a saída do Manchester United, José Mourinho já revelou que gostaria de voltar a trabalhar, mas a sua preferência é permanecer na Europa.