Boca Juniors quer acertar com promessa do futebol sul-americano; Riquelme elogia jogador

Foto: Divulgação/Facundo Farias

*Por Lauren Berger

Apesar de uma boa janela de transferências, o Boca Juniors não encerrou os negócios e quer acertar logo com uma das promessas do futebol sul-americano: Facundo Farías, de 19 anos. O jogador é um dos sonhos de consumo do vice-presidente Juan Román Riquelme.

Leia mais: Atenção, São Paulo! Depois de querer voltar o Brasil, jornalista expõe futuro de Soteldo
Presidente da Conmebol fala sobre retorno de mexicanos na Libertadores

O problema, porém, é convencer Facundo Farías a deixar o Colón e se juntar ao elenco xeneize. Riquelme já chegou a confirmar que o Boca Juniors fez uma proposta ao jovem. No entanto, a atual equipe do jogador ainda não respondeu. “Farías é o mais parecido a Tévez que surgiu nos últimos tempos”, declarou o vice-presidente à TyC Sports.

Para isso, teria que superar a alta concorrência. Além do Boca Juniors, o River Plate e o Benfica, de Portugal, gostariam de acertar com Facundo Farías. No entanto, o jovem já declarou, recentemente, que gostaria de ficar no Colón.

ApostaBR Casas de Apostas - 300x250-GIF PRIORIDADE 2 40

Para fechar a negociação, o time já vem conseguindo o dinheiro. Boca entrou na Fifa por conta de uma dívida do Cerro Porteño em relação à compra de Federico Carrizo. O time terá 45 dias para desembolsar cerca de 113 mil dólares. Além disso, o clube receberá dinheiros das vendas de Rodrigo Bentancur ao Tottenham e a de Nahitan Nández para a Juventus. Com isso, o clube terá como arcar com a compra de Facundo.

error: Futebol Latino 2023