Depois de fazer a contratação do atacante argentino Ricardo Centurión por empréstimo junto ao São Paulo, pode ser que o mercado europeu tire uma peça considerada como promissora do elenco do Boca Juniors.
Leia mais: Universidad San Martín contrata atacante vindo do líder do Clausura 2016
Independiente Santa Fe conquista a Copa Suruga
Segundo as informações que vem do site Pasión Futbol, o meia uruguaio Rodrigo Bentancur está sob os olhares atentos do Milan (Itália), que tenta reforçar seu plantel em um processo de reformulação capitaneado pelo novo técnico da equipe, o italiano Vincenzo Montella.
Um jogador com a característica de cadência de jogo dada por Bentancur seria um complemento interessante para a velocidade que Montella gosta de ver em suas equipes, que já tem também em sua mira a contratação do colombiano Juan Cuadrado, atualmente pertencente ao Chelsea (Inglaterra).
Se o aspecto financeiro não seria um problema, já que uma proposta considerada como suficiente para convencer da venda a equipe xeneize seria de aproximadamente 15 milhões de euros (R$ 52,4 milhões), uma prioridade de compra por parte dos também italianos da Juventus é algo que pode atrapalhar as negociações.
Desde a chegada do ídolo argentino Carlitos Tévez ao clube de La Bombonera, a possibilidade do clube de Turim em adquirir alguns jogadores promissores do Boca Juniors nunca foi oficialmente confirmada, mas sempre foi especulada.