A torcida do Boca Juniors está cada vez mais próxima de retornar aos jogos em La Bombonera. Segundo o Ministro do Turismo e Esportes da Argentina, Matías Lammens, os times argentinos poderão ter público em seus estádios ainda em setembro ou no início de outubro.
Leia mais:
Imprensa argentina já coloca Daniel Alves no Boca Juniors
Riquelme faz forte desabafo sobre eliminação do Boca Juniors na Libertadores
Já de olho na aprovação do governo federal, o Boca Juniors prepara seu histórico estádio para ter ao menos 30% da capacidade de La Bombonera – cerca de 16 mil torcedores já que a casa xeneize tem capacidade total para 54 mil pessoas. Apesar de já iniciar os estudos, o Boca ainda não sabe como será organizada a venda de ingressos e se o clube vai priorizar sócios.
A expectativa para o retorno do público em jogos na Argentina aumentou após o teste feito no último jogo da data Fifa em que a equipe de Messi e companhia enfrentaram a Bolívia, no Monumental de Núñez, com a entrada de torcedores.
Enquanto o público não retorna aos estádios, o Boca Juniors volta aos gramados na próxima terça-feira (14), às 21h (de Brasília), para encarar o Defensa y Justicia, em La Bombonera.