Boca Juniors perde volante colombiano por seis meses

Foto: AS

Após a lesão de Fernando Gago, o colombiano Sebastián Pérez viu a chance de finalmente firmar-se dentro do Boca Juniors, mas durante um treinamento na última quinta-feira ele machucou o joelho e agora fica fora de combate por seis meses.

Leia Mais: Com 12 gols em 10 jogos, atacante brasileiro vira ídolo na Tailândia
Ex- companheiro de Higuaín exalta empenho do atacante na Juventus

A princípio, o Boca Juniors anunciou que era apenas uma lesão no joelho esquerdo e iria esperar os exames para estipular o período de recuperação. Apesar de tentar tranquilizar os torcedores, a notícia sobre a ruptura dos ligamentos caiu como uma bomba no departamento médico e derrubou o ânimo do jogador.

De acordo com o dirigente do clube, Horacio Paolini, a Sebastián Pérez machucou o joelho após uma dividida com Wilmar Barrios. O companheiro de clube caiu em cima do colombiano, que automaticamente começou a gritar de dor.

Agora, o atleta terá todo o apoio do time Xeneize para se recuperar da lesão e a previsão é que ele volte aos gramados em outubro.

Campeão da Libertadores com o Atlético Nacional na temporada passada, Sebastián Pérez chegou ao clube da La Bombonera no segundo semestre de 2016 e só disputou 12 jogos até o momento.

error: Futebol Latino 2023