A final da Libertadores 2018 parece não ter fim. Apesar de o título ter ficado com o River Plate, o Boca Juniors segue inconformado com o resultado dentro de campo e vai apresentar um dossiê no TAS para que seja nomeado campeão continental.
Leia Mais: Em busca de novo 10, River Plate contrata “Neymar colombiano”
Atacante brasileiro estreia em novo clube no Japão com goleada e título
A decisão de reativar a discussão sobre a Libertadores partiu do presidente Xeneize, Daniel Angelici, que sofre diariamente com a pressão dos diretores e conselheiros, que não aceitam o revés no Santiago Bernabéu.
Está não é a primeira vez que o Boca apela para os tribunais. Na véspera da decisão, no dia 7 de dezembro, o gigante da La Bombonera pediu o título através do TAS e teve a solicitação negada.
Entenda o Caso
No dia 24 de novembro, o ônibus do Boca Juniors chegava ao Monumental de Núñez, em Buenos Aires e foi apedrejado pela torcida do River Plate, situação que machucou alguns jogadores Xeneizes.
Após muita discussão, o duelo foi cancelado e agendado para o Santiago Bernabéu, em Madrid. Quando a bola rolou, o time de Marcelo Gallardo foi melhor e venceu por 3 a 1.