*Por Lauren Berger
No próximo domingo, dia 11, o Superclássico vai movimentar o Campeonato Argentino. Em jogo válido pela 18ª rodada, Boca Juniors e River Plate se reencontram. A partida será em La Bombonera. Para assistir o duelo, o clube xeneize colocou alguns filtros.
Leia mais: Ex-alvo do Botafogo, Ojeda decide onde vai jogar em saída do Godoy Cruz
Valdivia lamenta saída de atacante de 20 anos do Colo-Colo: “Muita projeção”
Assim como de costume, o Boca Juniors colocou uma “condição” para que os sócios possam acessar as arquibancadas da partida contra o time de Marcelo Gallardo. A medida acabou sendo tomada para que não haja mais pessoas que o permitido em La Bombonera.
Segundo o jornalista Marcos Bonocore, o requisito para entrar em La Bombonera é ter ido ao estádio em 5 dos últimos 9 jogos disputados. “O filtro para o Superclássico em La Bombonera será ter assistido a um total de 5 jogos nos últimos 9 disputados como mandante sem contar os da Copa Libertadores“, explicou.
Assim, os membros ativos que poderão entrar nas arquibancadas populares terão que ter assistido a, no mínimo, cinco dos últimos nove jogos do Boca Juniors em La Bombonera. As partidas foram contra: Tigre, Banfield, Unión, Talleres, Estudiantes, Platense, Rosario Central e Atlético Tucumán.
El filtro para el #SuperclasicoxTNTSports en La Bombonera será haber asistido a un total de 5 partidos sobre los últimos 9 disputados en condición de local sin contar los de copa Libertadores. pic.twitter.com/zbhr6Aomyc
— Marcos Bonocore (@marcosbonocore) September 3, 2022