Se dentro de campo Daniel Díaz é duro, raçudo e não costuma alisar na hora de dividir a bola, fora de campo ele mantém a mesma postura. Sem papas na língua, o capitão do Boca Juniors deixou bem claro quem é o favorito a conquistar a Libertadores.
Leia Mais: Salomón Rondón será o camisa 9 do West Bromwich na próxima temporada
Nacional x Boca Juniors confirmado para o Gran Parque Central
“Não tenho nenhum tipo de problema em responder essa questão e deixo claro que o favorito na Libertadores é a minha equipe. Na minha opinião, o Boca Juniors é o time com mais chances de ficar com a taça”, afirmou Díaz.
Apesar de ver sua equipe com uma possibilidade de título muito maior que os adversários, Daniel Díaz fez questão de elogiar o Rosario Central. Para o defensor, a equipe comandada por Eduardo Coudet, manteve a sua base e o estilo de jogo.
“É um time de muita qualidade e eu tenho certeza que irá dar muito trabalho ao Atlético Nacional. O Coudet manteve o jeito de jogar da equipe e está bem na temporada”.
E como a conversa estava na Libertadores, Díaz não conseguiu esconder a sua felicidade ao comentar sobre a eliminação do River Plate na competição continental. De acordo com o próprio jogador, ele ficou “muito feliz” com a queda dos Millionários.
Sobre o duelo contra o Nacional, o capitão fez questão de elogiar o time uruguaio. Na sua avaliação, muitos atletas do adversário já tiveram passagem pelo futebol europeu e podem complicar o Boca no jogo de Montevidéu.
“É uma equipe bem estruturada, veloz e mortal. Nós precisamos manter a concentração durante os 90 para chegar com um bom resultado dentro de casa”, finalizou.