Após algumas horas de expectativa, o Boca Juniors resolveu se manifestar sobre o caso de Eduardo Salvio, acusado de atropelar a ex-mulher.
Leia Mais: Eduardo Salvio se manifesta sobre acusação de atropelamento a ex-mulher
Atacante do Boca Juniors é acusado de atropelar ex-mulher
Em comunicado oficial, o clube Xeneize se colocou à disposição para ajudar na investigação e estendeu a mão para Salvio, ao deixar claro que vai prestar apoio ao jogador.
Acusação
Após discutir com a ex-mulher, Magalí Aravena, Eduardo Salvio teria passado com o carro por cima e foi embora sem prestar nenhum apoio.
Irritada com a situação, Magalí Aravena foi até a delegacia e prestou queixa contra o seu ex-companheiro.
Veja o comunicado:
Diante dos fatos de conhecimento público, o Boca Juniors, por meio do Departamento de Inclusão e Igualdade, coloca-se à disposição da Sra. Magalí Aravena e da Justiça para chegarem ao seu pronto esclarecimento e ratifica seu compromisso absoluto com as questões de gênero e igualdade, conforme regulamentado pela Protocolo de Ação em Casos de Violência Baseada em Gênero, Identidade de Gênero e/ou Orientação Sexual.
Da mesma forma, colocará à disposição de Eduardo Salvio o acompanhamento necessário da CABJ para prestar a assistência de que necessitar.
Apenas nos pautamos pelos valores de equilíbrio, igualdade e respeito e entendemos que os clubes têm um papel social determinante para travar esta luta que temos enquanto sociedade.