Na La Bombonera, Boca Juniors e River Plate ficaram no empate por 1 a 1. Com o placar, o Xeneize fica na 4ª posição da chave B, com 4 pontos. O Millonario é o 5º colocado, com 7 pontos.
Leia Mais: Manchester United não renovará com Cavani, garante jornal inglês
Tatá Martino não quer Chicharito na seleção, afirma imprensa mexicana
Calendário
Na próxima rodada o Boca Juniors recebe o Talleres. Enquanto isso, o River Plate encara o Godoy Cruz, fora de casa.
O duelo
O início do clássico teve o River Plate ativo no campo de ataque. A principal arma era De La Cruz, que conseguia quebrar a linha de marcação Xeneize e por muito pouco não fez o seu gol. Anrada saiu do gol e o uruguaio tocou por cima, mas Zambrano salvou quase em cima da linha.
Aos poucos o Boca Juniors acalmou o ímpeto do rival e começou a sair para o ataque. Na primeira chance, Tevez recebeu na pequena área e Armani fez milagre para segurar o empate.
Aos 41 minutos o gol. Capaldo foi derrubado na grande área e o juiz deu pênalti. Villa cobrou no meio e estufou as redes para o Boca Juniors, 1 a 0.
Na etapa final o Boca continuou melhor e teve a bola do jogo nos minutos iniciais. Porém, as finalizações de Villa e Tevez pararam em Armani, que novamente viu a sua estrela brilhar.
Em raro momento de inspiração do River, a troca de passes encaixou e no cruzamento da esquerda, Palavecino desviou de cabeça e deixou tudo igual, 1 a 1.
Expulsões
Como não poderia faltar em clássico argentino, a temperatura esquentou e cada time teve um jogador expulso. Pelo lado do Boca, Zambrano saiu mais cedo. No River, o escolhido foi Casco.