*Por Lauren Berger
Nesta quinta-feira (6), o Boca Juniors visitou o Monagas em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. Muito truncado, o jogo terminou no 0 a 0 onde, com o resultado, os times ficam com apenas um ponto no Grupo F assim como os outros integrantes: Colo-Colo e Deportivo Pereira.
Leia mais: Zebra! Libertad bate o Atlético-MG em pleno Mineirão
Corinthians começa a Libertadores goleando o Liverpool no Uruguai
Primeiro tempo
O jogo começou com pouca pressão e sem grandes chegadas efetivas ao gol. Os argentinos até equilibraram mais e pressionaram a saída de bola do adversário. Os Xeneizes tiveram boa oportunidade com Fabra e Villa, mas pararam no goleiro Mosquera.
Quando o jogo estava indo para o intervalo, o zagueiro Bruno Valdez acertou Basante e foi expulso, deixando a equipe argentina com um jogador a menos. Mesmo assim, o Monagas tentou ofereceu riscos para os argentinos, mas nada de perigo.
Segundo tempo
Na segunda etapa, o Boca Juniors superou a inferioridade numérica e seguiu mais ativo no ataque.
Aos sete minutos, Fernández foi lançado pela direita e a bola foi pela linha de fundo. Pouco tempo depois, Romero bateu de longe e Fabra desviou. Aos 21, Villa cobrou a falta e Mosquera defendeu. Seis minutos depois, Benedetto roubou a bola no setor e mandou o chute da intermediária, mas a bola foi para fora.
No mais, o compromisso disputado na cidade de Maturín apresentou muito esforço, porém poucas oportunidades reais de gol até o seu término.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!