Boca Juniors avalia punição interna para ‘brigões’

Foto: Divulgação/Boca Juniors

O clima esquentou no intervalo do jogo entre Racing e Boca Juniors, quando Zambrano e Benedetto, ambos do time Xeneize, trocaram socos após se desentenderem a caminho do vestiário.

BANNER ODDS SHARK INTERNO 03-06-2022

Leia Mais: Ex-jogador do River Plate é preso na Argentina
Pancadaria! Jogadores do Boca Jrs trocam agressões e caso repercute

A confusão entre a dupla foi tão grande, que os seguranças do Boca Juniors e membros da equipe não conseguiram impedir as agressões que deixaram marcas no rosto dos atletas.

Durante a disputa da etapa final, Benedetto e Zambrano foram flagrados pelas câmeras que transmitiam o jogo e deu para ver nitidamente as marcas das agressões, fato que viralizou na rede social.

Após o confronto, os ‘brigões’ passaram pela imprensa local e preferiram não conversar, já que ambos estavam de cabeça quente por tudo que ocorreu no estádio Cilindro, em Avellaneda.

Punição

O Boca Juniors, na figura do vice-presidente Juan Román Riquelme, não deixou o caso ficar impune nos bastidores e prometeu aplicar uma grande punição interna, que vai servir para outras possíveis confusões no elenco.

“Foi uma falta de respeito com os companheiros e, principalmente com os torcedores do Boca Juniors. Eles (Zambrano e Benedetto) passaram de qualquer limite e isso não é aceito por nós. Isso é futebol, não é boxe. Vamos analisar o caso e tomar uma decisão em breve”, disparou à mídia local.

error: Futebol Latino 2023