*Por Lauren Berger
Recentemente, a mídia colombiana começou a dar a certeza na ida de James Rodríguez ao Boca Juniors. De acordo com rumores, vários empresários se uniram, com fortes contatos no futebol argentino, e chegaram à decisão de contratar o colombiano. Porém, parece que não será tão fácil assim.
Leia mais: Palpites para a 20ª rodada do Campeonato Argentino
James Rodríguez é apontado como provável reforço de clube da América
Na Argentina, as notícias e informações que chegaram das terras colombianas logo viralizaram nas redes sociais e surpreenderam os argentinos. Assim como, o Conselho de Futebol do Boca Juniors e o técnico Jorge Almirón ficaram surpresos.
Isso porque o técnico não pediu a contratação de James Rodríguez. A mudança, inclusive, sequer está na lista que ele está conversando com o Conselho. Apesar isso, também não significa que pode-se descartar a chegada de um jogador com o nível de James Rodríguez. Ou seja, se ele for oferecido ou tiver chances de jogar no Boca, será avaliado.
“Desde janeiro estamos pensando no que está por vir no meio do ano, esperamos acertar como temos feito. Espero que o que temos em mente possa se tornar realidade. Se os jogadores vierem, coloque a camisa do Boca e defendê-lo adequadamente”, alertou Mauricio Serna, conselheiro de Juan Román Riquelme.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!