bonus de cadastro

Boca Juniors: a vida após a eliminação na Libertadores

Foto: Divulgação/Boca Juniors

*Matheus Ventura – Futebol Latino

Na atual temporada, a situação do clube Xeneize parece estar cada dia mais instável. Após a eliminação para o Corinthians nas oitavas de final da Libertadores e a demissão de Sebastián Battaglia, o que restou para o hexa-campeão da Copa Libertadores?

BANNER ODDS SHARK INTERNO 03-06-2022

Leia Mais: Nacional quer montar a dupla Suárez e Messi; saiba mais
Antes de encarar o Dragão, Nacional tropeça e perde série invicta; confira

No Campeonato Argentino, o Boca ocupa apenas a 12ª colocação, com cinco vitórias e cinco derrotas em 10 jogos até aqui. Desde a queda para o Timão, nos pênaltis, a equipe argentina disputou quatro partidas na Liga, com duas vitórias e duas derrotas. As duas derrotas, inclusive, vieram em partidas longe de seus domínios. A primeira, na partida seguida à eliminação, o Boca visitou o San Lorenzo e saiu derrotado por 2 x 1.

Na sequência, recebeu o Talleres em La Bombonera e conseguiu sair com a vitória por 1 x 0, com gol de Marcos Rojo. Após a vitória, os Xeneizes enfrentaram o Argentinos Juniors e saíram derrotados novamente, dessa vez por 2 x 0. Por fim, recebeu o Estudiantes na rodada passada e em boa partida, venceu por 3 x 1.

Neste domingo, o Boca vai visitar o Patronato e caso vença, pode chegar aos 18 pontos e se aproximar dos lideres do Campeonato Argentino. Contudo, a última vez que o Boca venceu dois jogos seguidos foram os confrontos contra o Tigre e o Barracas Central, há um mês atrás. Com isso, o Boca precisa vencer, para tentar abrir uma sequencia de vitórias tirar a diferença de pontos dos primeiros colocados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023