Os torcedores dos dois clubes mais populares do futebol argentino, Boca Juniors e River Plate, tem uma sexta-feira (21) marcada pela absoluta expectativa de verem duas figuras importantes do passado recente serem oficialmente integradas aos respectivos clubes.
Leia mais: Primeira convocação do Uruguai feita por Diego Alonso é revelada
Clube sul-americano está próximo de mudar nome de seu estádio
Do lado boquense, a partida pelo Torneio de Verão diante da Universidad de Chile nesta sexta “perdeu força” diante da iminente reapresentação de Darío Benedetto como reforço ofensivo.
Dentro da programação estabelecida, o jogador que estava emprestado pelo Olympique de Marselha ao Elche, da Espanha, faz os exames médicos na parte da manhã para, à tarde, realizar a tradicional entrevista coletiva que sacramentará seu retorno.
Não à toa, nas redes sociais, o clube publicou na noite da última quinta-feira (20) fotos do jogador com a legenda: “Amanhã é o dia que todos estávamos esperando…”
Mañana es el día que todos estábamos esperando…
👃 💙💛💙 pic.twitter.com/9Wx3UhhGkx
— Boca Juniors (@BocaJrsOficial) January 21, 2022
Já por parte dos riveristas, o confronto amistoso no CT do clube contra o Independiente, à portas fechadas, tampouco chama a atenção diante da chegada de Juan Fernando Quintero ao território argentino.
O meio-campista colombiano também faz os exames médicos nesta antes de assinar o seu contrato oficial. Porém, o Millonario não escondeu a ansiedade e cravou em postagem com Quintero saindo do avião: “Nada melhor que a casa”.
Nada mejor que casa.#ElRetornoDelRey ⚪❤⚪ pic.twitter.com/L5MWJIPT79
— River Plate (@RiverPlate) January 21, 2022