Apesar do título argentino no início de 2021 (que era referente ao ano de 2020), a temporada passada foi bastante frustrante para torcida do Boca Juniors, já que o time não conseguiu alcançar grandes objetivos.
Leia Mais: Venda de jogador do Boca Juniors pode render grana alta ao Tolima
Por isso, o clube busca não quer repetir os erros da temporada que passou e está atrás de grandes reforços para deixar o time Xeneize forte o suficiente para brigar por títulos de expressão e que satisfaçam os anseios de sua fanática torcida.
Darío Benedetto, Facundo Farías (que chegou a ser especulado para jogar no Flamengo) e Ángel Romero (ex-Corinthians) são alguns dos importantes jogadores que estão sendo ventilados na imprensa argentina como possíveis reforços do Boca para o meio-campo e ataque.
Além disso, outro setor que a direção do Boca quer reforçar é a defesa. Alguns jogadores do time Xeneize foram suspensos pela CONMEBOL por conta de uma confusão nos vestiários do Mineirão. Riquelme e os dirigentes do clube Argentino querem jogadores que substituam à altura os atuais titulares do time.
Menos badalados que os atletas de ataque, os nomes especulados para o setor são os de Gastón Ávila (que volta ao clube após empréstimo no Rosário Central), Lautaro Giannetti (Vélez Sarsfield), Nicolás Figal (Inter Miami) e Sergio Barreto (Independiente).