Em campo neutro, mais precisamente no Estádio Único Madre de Ciudades, Boca Juniors e Patronato decidiram a Supercopa Argentina nesta quarta-feira (1). E, diante de um retorno triunfal aos gramados de Darío Benedetto, o time Xeneize ficou com a taça ao vencer por 3 a 0.
Leia mais: Huracán vence e garante vaga na próxima fase da Libertadores
Eliminado na Copa do Brasil pelo Nova Iguaçu, Vitória demite chefe do futebol
A tônica da partida demonstrou o Boca Juniors com maior posse de bola e coordenação de movimentos mais organizados do que seu oponente. Todavia, a abertura do marcador veio somente aos 42 minutos do primeiro tempo quando Figal ‘curtiu’ uma de atacante e cruzou rasteiro para Pipa Benedetto fazer o seu primeiro na partida.
Aos dez do tempo complementar, uma cobrança de escanteio teve o arqueiro Julio Salvá saindo de maneira desastrosa da meta e o centroavante do Boca, atento, ganhou da marcação e testou pro fundo das redes.
Com o duelo bastante controlado, ainda houve tempo para que o artilheiro da noite fizesse seu terceiro tento após cruzamento executado pelo lateral-esquerdo Frank Fabra. 3 a 0, placar final e festa da torcida boquense na cidade de Santiago del Estero.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!