*Alex Dias de Souza
Na 22ª rodada da Premier League, o Etihad Stadium foi palco de um grande jogo na tarde deste sábado. No emocionante empate do Manchester City com o Tottenham, a torcida do viu a estreia de Gabriel Jesus e ficou animada.
Leia mais: “Gabriel Jesus poderia ter sido uma boa aposta”, afirma diretor do Barcelona
Confira os melhores lances de Gabriel Jesus, o novo reforço do Manchester City
A estreia de Gabriel na Inglaterra só não foi perfeita porque ele teve seu gol, o que poderia ter sido o da vitória do Manchester, anulado.
Após abrir um placar de 2 a 0 e permitir o empate, Guardiola chamou Gabriel Jesus para fazer sua estreia aos 36 minutos. Logo nos primeiros toques do camisa 33 ele já mostrou para que veio e tirou o fôlego do torcedor.
No primeiro toque veio o primeiro lançe perigoso do camisa 33 que mandou a bola para a área, mas ninguém apareceu para finalizar. Em seguida, após o cruzamento De Bruyne, o ex-palmeirense mandou de cabeça muito perto do ângulo do gol de Lloris.
Somando apenas dois minutos em campo, De Bruyne cruzou pela direita e Gabriel Jesus entrou de carrinho no segundo pau, pra mandar para a rede. Porém, a festa do jogador com a torcida durou pouco, isso porque o lance foi bem anulado por posição irregular do atacante.
Com o empate, o City segue atrás dos líderes do campeonato e volta a jogar pela Premier League no próximo sábado, contra o Crystal Palace, fora de casa.