Em duelo fraco tecnicamente, o Internacional foi até Varginha, interior de Minas Gerais e ficou no empate sem gols com o Boa Esporte. O resultado deixou o Colorado líder com 58 pontos e o time mineiro na 10ª posição com 38 pontos.
Leia Mais: Sport aposta na força da torcida para voltar a vencer em casa após 3 meses
Ramiro e Edilson são poupados e Luan volta a treinar
Na próxima rodada, o Inter encara o Criciúma fora de casa. Já o Boa mede forças com CRB, no estádio Rei Pelé.
O jogo
Mesmo fora de casa, o Internacional não tomou conhecimento do rival, partiu para cima e quase abriu o placar em duas oportunidades. Na primeira, Nico López avançou com a bola e obrigou Fabrício a salvar o Boa. Na sequência, Pottker foi lançado e bateu com muito perigo.
Susto tomado, o Boa Esporte equilibrou as ações no meio de campo e conseguiu travar o ataque Colorado. No setor ofensivo, o time mineiro chegava através das bolas paradas no gol defendido por Danilo.
Nos minutos finais, o Boa novamente chegou com perigo. Wesley desarmou Charles na entrada da grande área e arriscou. O goleiro Danilo teve trabalho para defender a finalização.
Segundo Tempo
Nos primeiros 15 minutos o duelo continuou com o mesmo ritmo. A bola ficava presa ao meio de campo e praticamente nenhum lance de perigo era criado pelas duas equipes.
A primeira chance de veio aos 25 com a equipe da casa. Após cruzamento da esquerda, Diones subiu sozinho na grande área e cabeceou nas mãos de Danilo Fernandes.
Incomodado com o futebol apresentado, o técnico Guto Ferreira mexeu na equipe, mas não teve nenhum resultado. Por fim, as duas equipes evitaram o campo de ataque e encerram o jogo no 0 a 0.
FICHA TÉCNICA
BOA ESPORTE 0 X 0 INTERNACIONAL
Local: Estádio Municipal de Varginha, Varginha (MG)
Data-Hora: 17/10/2017 – 191h15
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Auxiliares: Pedro Jorge Santos de Araújo Rondinelle dos Santos Tavares(AL)
Público/renda: pagantes/R$
Cartões amarelos: Ruan (BOA), Camilo, Claudio Winck (INT)
Cartões vermelhos: –
Gols:
BOA ESPORTE: Fabrício; Ruan, Caíque, Douglas Assis e Paulinho; Escobar, Diones (Lucas Hulk, aos 43/2ºT), Thaciano, Fellipe Matheus (Igor Amaral, aos 47/2ºT) e Reis; Wesley (Rodolfo, aos 29/2ºT). Técnico: Nedo Xavier. INTERNACIONAL: Danilo; Winck, Danilo Silva, Cuesta e Uendel; Charles, Jéferson (Felipe Gutiérrez, aos 0/2ºT), Pottker, D’Ale e Camilo (Roberson, aos 25/2ºT); Nico López (Carlos, aos 38/2ºT). Técnico: Guto Ferreira.