O atacante Dario Benedetto é um personagem a parte do Boca Juniors e vive dias tensos neste retorno ao popular clube da La Bombonera.
Leia Mais: Jogador venezuelano faz revelação forte sobre situação precária dos companheiros
Pancadaria! Jogadores do Boca Jrs trocam agressões e caso repercute
No último domingo, o centroavante entrou em conflito com o zagueiro Zambrano e ambos trocaram socos nos vestiários no intervalo do jogo contra o Racing, situação que gerou revolta dentro do mundo Boca Juniors.
Na volta para a etapa final, Zambrano e Benedetto mostraram as marcas das agressões e isso tirou do sério a diretoria, mais precisamente o vice-presidente Juan Román Riquelme.
Cobranças
De acordo com a imprensa argentina, no retorno do confronto, Benedetto se reuniu com os companheiros de time e o técnico Hugo Ibarra ainda no hotel e pediu desculpas pelo ocorrido nos vestiários do estádio El Cilindro.
Na conversa, o atacante garantiu que nunca mais iria repetir a cena lamentável com os companheiros e Zambrano engrossou o coro. O peruano admitiu que passou do ponto e prometeu não ter problemas com o restante do elenco.
Punição
Agora, fica a expectativa para saber como e quando o Boca Juniors irá anunciar a punição a Dario Benedetto e Zambrano, que promete ser grande.