Além da sensação de frustração com o resultado final de Boca Juniors x Corinthians, o centroavante Darío Benedetto não escondeu sua insatisfação com a conduta da arbitragem em relação aos minutos de acréscimo dados após confusão onde o meio-campista Cantillo e o técnico Vitor Pereira foram expulsos.
Leia mais: “Vieram buscar um ponto”, diz zagueiro do Boca sobre o Corinthians
Conheça Erick Pereira, brasileiro de oito anos da base do Sporting
Depois de terminado o confronto, o autor do gol argentino na partida classificou como “uma vergonha” o tempo de acréscimo dado pelo árbitro uruguaio Christian Ferreyra.
Entretanto, apesar do apontamento duro contra a arbitragem e a lamentação pelo resultado, Benedetto também ressaltou o nível de atuação feito pela equipe que o deixa, ao menos, “conformado”:
“Creio que é uma vergonha o que aconteceu, mais de doze minutos a partida parada e, quando adicionam, adicionam só sete minutos. É exagerado, vergonhoso isso, mas estamos tranquilos com a partida que fizemos, não há nada a apontar.”
“Conformado, não pelo resultado, mas pela partida que tivemos. Creio que tomamos conta da partida. (Contra) Uma equipe que veio para ficar atrás quando ficou com um a menos, nos custou infiltrar. O vestiário está bem, unido, como sempre, porque sabe que, mais do que fizemos, não poderíamos fazer contra uma equipe que, nos últimos minutos, só ficou atrás e não pudemos fazer o segundo”, agregou Pipa.