Em dezembro do ano passado, o Boca Juniors foi derrotado pelo River Plate na final da Libertadores da América, mas uma cena chamou a atenção de todos no Santiago Bernabéu. Assim que abriu o placar a favor do time Xeneize, o atacante Dario Benedetto fez uma careta para Gonzalo Montiel e gerou inúmeros memes.
Leia Mais: Destaque no início de 2019, Palacios se lesiona e desfalca River Plate
Em assunção, Libertad tenta derrubar The Strongest de Pablo Escobar
Após dois meses do confronto, o atacante argentino concedeu entrevista à ESPN local e falou sobre a comemoração que marcou a última edição do torneio continental.
“A comemoração de mostrar a língua não foi nada programada. Na hora eu não pensei em nada e só consegui ter aquela reação”, disse aos risos.
Ainda sobre a decisão, o jogador deixou claro que não estava pronto para disputar a partida desde o início por conta dos problemas físicos que apresentava na época.
“A verdade é que não estava bem. Eu treinava um dia e ficava dois parados. Apresentei desgaste no joelho e isso me prejudicou. Não era certo eu começar o jogando. Na minha visão, o Ábila estava melhor e era o cara ideal para iniciar a partida”, declarou.