Beñat San José deixa o comando da Universidad Católica

Foto: Divulgação

Campeão chileno de 2018, a Universidad Católica ganhou uma notícia inesperada na noite de segunda-feira. Trata-se do técnico Beñat San José, que entregou o cargo e surpreendeu a todos dentro do clube.

Leia Mais: Imprensa da França coloca Cavani como prioridade do Atlético de Madrid
Maradona ganha eleição para treinar o Boca Juniors

De férias na Espanha, o comandante revelou que tem ofertas do futebol árabe e espanhol para trabalhar a partir de janeiro e preferiu deixar o time de Santiago.

Através de uma nota no site oficial, a Católica lamentou a decisão de Beñat, mas desejou sorte ao comandante e sua comissão técnica.

Agora, além do planejamento para a próxima temporada, a diretoria terá que trabalhar rapidamente e encontrar um novo técnico. Em 2019, a Universidad Catolica tem o Campeonato Chileno, Copa Chile e a Libertadores da América no calendário.

Confira a nota:

“Os Cruzados lamentam a partida do treinador, que foi uma pessoa importante na conquista da 13º estrela do clube em campeonatos nacionais, reconhecendo o seu trabalho e do corpo técnico que foram grandes profissionais. Todos colocam seus nomes na história da Católica e as portas estão abertas. Desejamos êxito no futuro profissional”.

error: Futebol Latino 2023