bonus de cadastro

Beckham está perto de estrear como dirigente na MLS

Foto: Ted S. Warren, File/David Beckham

O astro inglês, David Beckham, está cada vez mais próximo de criar um novo clube de futebol que irá disputar a Major League Soccer. De acordo com o portal Medio Tiempo, o ex-jogador caminha a passos largos para fundar o seu time. Ele teria até escolhido um lugar para construir um estádio.

Leia Mais: Suárez tem muita moral com Steven Gerrard
Giovinco aplica caneta em adversário na Major League Soccer

Beckham comentou que, juntamente com os sócios, eles estão acertando os detalhes finais para acertar a compra de um terreno, que será construído o estádio. O terreno fica junto ao parque Miami Marlins, apesar da informação, as autoridades locais não confirmam as negociações.

“Quando você pensa em construir uma coisa tão grandiosa como a que estamos projetando, você encontra diversos obstáculos no caminho, além disso, você também tem que estar preparado para os problemas que podem surgir mais adiante, porém, acredito que tudo irá dar certo”, afirmou o ex-jogador do Manchester.

A ideia de Beckham e seus sócios é construir uma arena moderna para 20 mil torcedores. O valor do projeto está na casa dos 250 milhões de dólares.

Apesar do sonho audacioso, Beckham deixa bem claro que irá acompanhar de perto a sua nova equipe.

“Eu me planejei e penso que esse comprometimento com o time é extremamente importante. Além de Londres, a cidade de Miami será a minha segunda casa”, concluiu o agora dirigente, David Beckham.

Vida nos Estados Unidos

Após anos brilhando em clubes da Europa, como Manchester United, Real Madrid e Milan, David Beckham desembarcou nos EUA para defender o Los Angeles Galaxy. A paixão do jogador pela terra do Tio Sam foi tão grande, que agora ele está prestes a fundar um clube para jogar a Major League Soccer. Resta saber se o desempenho dos campos irá se repetir como dirigente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023