Pelo menos de acordo com as palavras do presidente do Racing, Victor Blanco, o Palmeiras acabou não tendo sucesso em mais uma tentativa de contratar um treinador trabalhando na América do Sul.
Leia mais: Novo atacante do Grêmio, Churín foi o ‘culpado’ por punição a ex-clube
Osorio se irrita na coletiva e fala sobre futuro no Atlético Nacional
Dessa vez, o alvo frustrado foi o treinador da Academia, Sebastián Beccacece, que teria ouvido uma proposta concreta da equipe brasileira, mas preferiu seguir com o trabalho na equipe de Avellaneda.
“Não interessa a ele sair nesse momento, já que tem mais um ano de contrato. Sim, sim, foi concreto. Agradecemos porque ele se manteve no compromisso com o clube e realmente agradecemos pela confiança no projeto, por apostar em continuar com o Racing”, falou em palavras veiculadas pelo portal ge.
Víctor ainda acrescentou que a sensação sobre o tema foi de alegria tanto pelo aspecto da manutenção da gestão da equipe bem como deixar em segundo plano o aspecto financeiro, algo que seria capaz de tirar Beccacece da Argentina:
“É importante. Soube pelo seu agente também. Sabemos que o dinheiro muitas vezes manda no futebol, e ele rechaçou algo importante.”
Além do ex-assistente de Jorge Sampaoli, o Palmeiras não teve sucesso recente nas investidas por Miguel Ángel Ramírez (Independiente del Valle) e Ariel Holán, atualmente na Universidad Católica.