*Por Danilo Di Grado
Surpreendendo a todos ao anunciar sua saída do Racing, Sebástian Beccacece acabou revelando o motivo de ter deixado o clube de Avellaneda.
Leia Mais: Artilheiro na Bolívar, Marcos Riquelme pode defender o Atl. Nacional
Vidal fala em adaptação na Inter de Milão e faz forte autocobrança
Segundo o comandante, o real motivo foi a saída definitiva de Diego Milito do clube. Ainda sobre a situação, o treinador disse que informou a Víctor Blanco sobre sua situação, e que também avisaria aos jogadores e torcedores em geral, porém deixando claro sua consideração a todo elenco.
“Em 2003, quando comecei a trabalhar com o Jorge (Sampaoli) sempre o fiz por valores. Quando ele saía do clube, às vezes eles se ofereciam para me seguir. Queria trabalhar como treinador, mas sempre aceitei o caminho certo, que foi sair com quem me trouxe. Como sabem, o Diego (Milito) anunciou hoje a sua saída definitiva do seu espaço e que me leva a seguir esse caminho”, disse o técnico que, por sua vez, completou. “Decidimos com a comissão técnica, informei o Víctor (Blanco), o plantel e agora os torcedores e parceiros de corrida, que não vamos continuar na instituição quando terminarem os três jogos restantes. Digo com dor porque tenho um grupo muito fiel, que admiro muito”.
Beccacece ainda falou sobre sua boa relação com os dirigentes. Para ele, o clube é quem acabou perdendo com a saída de Milito.
“Eu tive um relacionamento muito bom com Diego Milito e Victor Branco. Essa dupla deu muito para o clube. Eu manifestei a ambos que a saída de Diego o único perdedor é Racing”, completou.