Tendo um desafio complicado pela frente ao ter de duelar contra o Borussia Monchengladbach pela Copa da Alemanha na próxima quarta-feira (20), o Bayer Leverkusen teve uma boa notícia nessa segunda no que se refere a um “reforço” de atletas disponíveis para o embate.
Leia mais: Conheça os campeões nacionais da América do Sul na temporada 2017
Brasil de Pelotas deve anunciar Toty e mais dois nomes em breve
Tendo sentido um estiramento muscular contra o Borussia Dortmund pela Bundesliga, o volante chileno Charles Aránguiz voltou a treinar com seus companheiros depois de duas semanas de ausência.
Com a pausa do campeonato alemão para as festas de fim de ano, a Copa local torna-se a última oportunidade do atleta latino retornar efetivamente aos gramados ainda em 2017 depois de mais um problema físico que vem afetando o chileno desde que ele chegou a Europa.
Ainda não existe a absoluta garantia, mas, caso os próximos trabalhos não acusem nenhum problema, é provável que Aránguiz atue contra o Monchengladbach.
Outro sul-americano que deve aparecer novamente entre os titulares do técnico Heiko Herrlich será o lateral-esquerdo Wendell. Fora por suspenso do duelo alucinante contra o Hannover onde o placar terminou em 4 a 4 pelo último fim de semana na Bundelisga, o brasileiro não tem qualquer restrição e deve reassumir a sua posição.