*Por José Dias Sorriso
A derrota para o Brasil ligou o sinal de alerta e acarretará em mudanças na seleção argentina comandada pelo técnico Edgardo Bauza.
Leia mais: Meia anuncia despedida da seleção boliviana em jogo contra o Paraguai
Estados Unidos terá desfalque importante contra a Costa Rica
O revés sofrido no estádio Mineirão, na última quinta-feira (10), ainda tem sido pautas de discussão nos principais programas esportivos do país.
O treinador que foi muito criticado, assim como aconteceu com a principal estrela da equipe, o meia do Barcelona, Lionel Messi.
O jogador que não escondeu a preocupação e desabafou ao final do jogo em que saíram derrotados pelo placar de 3 a 0 para a seleção canarinha. O meia foi enfático ao dizer: “Temos que mudar muito para vencer a Colômbia.”
Para esse compromisso na terça-feira, o treinador deverá fazer pelo menos três mudanças na equipe titular. De acordo com o diário Olé, o atacante Lucas Pratto, do Atlético-MG, será uma das novidades, entrando no lugar do criticado Gonzalo Higuaín.
No treinamento realizado neste domingo, Pratto integrou o time titular. As outras duas prováveis novidades ficam por conta das saídas do lateral-direito Zabaleta e o meia Enzo Pérez, dando lugares para Mercado e Banega.
A provável seleção argentina que enfrenta a Colômbia: Romero, Mercado, Otamendi, Funes Mori e Mas; Javier Mascherano e Biglia; Banega, Lionel Messi e Di María; Lucas Pratto.
A Argentina ocupa a sexta colocação das Eliminatórias com 16 pontos ganhos, estando fora da zona de classificação para o Mundial da Rússia. O jogo contra a Colômbia irá acontecer na cidade de San Juan, na terça-feira, às 21h30.