Acusado de ter atropelado sua ex-companheira, Magali Aravena, na última quinta-feira (14), o atacante Eduardo Salvio não estará sequer dentre os relacionados para a partida do próximo domingo (17) onde o Boca Juniors receberá o Lanús pela 10ª rodada da Copa da Liga Profissional.
Leia mais: Freddy Rincón tem velório “desmembrado” em duas localidades
Em noite de gols relâmpagos, Emelec fica no empate com Deportivo Tachirá
A informação foi passada diretamente pelo treinador do Xeneize, Sebastián Battaglia, em entrevista coletiva onde ele frisou a necessidade do atleta ser poupado neste momento onde enfrenta questões pessoais:
“Falamos com Toto (Salvio) sobre a situação e, seguramente, sua cabeça não está boa para o fim de semana. E compreendemos. Já estamos inteirados do que foi o dia de ontem (quinta). Está passando por uma situação difícil e nós compreendemos o que está vivendo. Sua cabeça não está boa para pensar na competição do fim de semana. Assim que, seguramente, ele não vai participar.”
Após a acusação e ter ficado um período incomunicável, o jogador compareceu ao Ministério Público da Cidade de Buenos Aires para prestar depoimento onde negou ter cometido o crime de atropelamento.