Em jogo que reúne todos os ingredientes para ser um dos mais importantes na temporada para Barcelona de Guayaquil e Flamengo, no próximo dia 29 de setembro pela partida de volta na semifinal da Libertadores, haverá a presença de público no Estádio Monumental Isidro Romero.
Leia mais: Saiu! Claudinho marca primeiro gol com a camisa do Zenit
Questão física deve fazer Suárez dosar jogos no Atlético de Madrid
Segundo publicou em suas redes sociais a equipe do Equador, uma autorização foi emitida pelo COE Nacional, órgão criado especialmente para avaliar a situação da pandemia de coronavírus no país, onde o Barce poderá ocupar 30% da capacidade total do estádio. Ou seja, algo equivalente a, aproximadamente, quase 18 mil pessoas.
O Barcelona ainda agregou que, segundo sua previsão, a ideia é divulgar “nas próximas horas” como funcionará a venda de ingressos para o compromisso que pode colocar a equipe em sua terceira final da Libertadores em toda a história na busca pelo título inédito.
Entretanto, antes disso, os times se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, onde a torcida do Flamengo também estará presente em ocupação do equivalente a 50% da capacidade total.