Atleta que ganhou espaço depois do processo de renovação vivido no Barcelona, o zagueiro Ronald Araújo teve a sua renovação contratual comentada pelo Diretor de Futebol do clube catalão, Mateu Alemany.
Leia mais: Depois de dois adiamentos, Jorge Wilstermann viaja para o Chile
Rival do Flamengo na Libertadores pode trazer novo reforço
Segundo apontou o dirigente do Barça, existe a predisposição do atleta de 23 anos de idade em acertar os termos do acordo que substituirá o vínculo vigente. Neste momento, o defensor e o Barcelona tem contrato até julho de 2023.
“Há boa predisposição por parte do jogador. O encontro foi cordial. As duas partes estão se aproximando. Vamos ver se nas próximas horas haverá acordo. Só faltam ajustar detalhes. A prioridade é ficar. Não há grandes diferenças. A reunião foi boa. Há um bom ambiente. Agora, tenho que falar com o jogador. O clube faz o que lhe corresponde”, detalhou Alemany após reunião com os representantes de Ronald.
A afirmação do diretor blaugrana vai ao encontro do que já havia antecipado o próprio jogador no fim de semana após a vitória por 1 a 0 diante do Sevilla, no Camp Nou, por LaLiga:
“Sou otimista sobre a renovação do meu contrato. Quero resolver rápido para ficar por muitos anos. Estou feliz aqui com o carinho da torcida.”