Após encerrar a sua passagem no Real Madrid, o galês Gareth Bale ficou disponível no mercado para fichar o seu futuro e optou pela Major League Soccer, liga dos Estados Unidos.
Leia Mais: Independiente del Valle: o equatoriano que quer fazer (mais) história
Brasileiro avalia jogo decisivo em eliminatória da Europa League
De maneira surpreendente, o Los Angeles FC, um dos times mais novos do futebol norte-americano, levou a melhor e contratou o astro mundial.
Apesar do acerto com o LAFC, John Thorrington, vice-presidente do clube dos Estados Unidos, concedeu entrevista à mídia local e revelou que por muito pouco não teve Gareth Bale em seu elenco.
O grande motivo da quase não contratação de Bale foi o ator Will Ferrell, que ao saber da negociação entre jogador e LAFC, tentou levar o galês para o Los Angeles Galaxy, o outro time da cidade.
“Não sei exatamente em que altura das conversações aconteceu, mas Bale recebeu uma mensagem pessoal de Will Ferrell. Ele queria leva-lo ao Los Angeles Galaxy”, disparou.
Vale citar, que o ator Will Ferrell é um dos integrantes do grupo de acionistas que tomam conta do Los Angeles Galaxy. Entre os empresários, Magic Johnson é um dos sócios do clube norte-americano.