Na Paraíba, o Bahia entrou pressionado diante do Botafogo-PB e venceu por 2 a 0. No fim, o Tricolor ficou com a vaga nas quartas de final e a liderança da chave C. O Belo, mesmo com a derrota, também avançou.
O confronto
O duelo começou tenso com as duas equipes buscando o ataque, mas sem paciência para definir as jogadas. Com mais qualidade, o Bahia demonstrava consciência e explorava as jogadas laterais para Nino Paraíba era a válvula de escape.
Aos 25 minutos, Nino cruzou e Zé Rafael foi derrubado na grande área. O juiz deu pênalti e Edigar Junio marcou o gol, 1 a 0.
Aos 39 minutos o segundo do Tricolor. Em nova descida de Paraíba, a bola sobra para Edigar Junio, que fura e na sobra Marco Antônio mandou para o funda das redes, 2 a 0.
Na etapa final o Bahia continuou superior e com inteligência administrou a vantagem. Aos 13 minutos o Tricolor chegou ao terceiro, mas Edigar Junio estava impedido e a arbitragem anulou.
Nos minutos finais quase saiu uma pintura. Régis bateu por cobertura e acertou o travessão. No rebote, Júnior Brumado não conseguiu empurrar para o gol e Saulo ficou com a bola.