Auxiliar do Vasco humilha o Santos, Soteldo e Marcelo Fernandes

Emiliano Díaz no Vasco
Foto: Leandro Amorim/Vasco

O Vasco escapou do rebaixamento e começa a projetar o que será da temporada 2024, principalmente na montagem do elenco.

Leia Mais: Jornalista fala em Gabigol ‘convencido a jogar no Corinthians’
Tiquinho Soares rebate Diego Costa; saiba mais

Sob o comando de Ramón Díaz, a ordem é reformular algumas posições e investir forte para conquistar títulos.

Para isso, o Vasco terá o apoio financeiro da 777 Partners, que promete aumentar os investimentos dentro do clube.

Por causa das promessas que vem de cima, a torcida vascaína acredita que pode alcançar melhores resultados e encarar as principais forças do país.

Santos

Apesar de pensar no que vai fazer ano que vem, o Vasco ainda vive muito a mágoa com o Santos, em duelo válido pelo Brasileirão.

Na ocasião, o Peixe venceu o Gigante da Colina por 4 a 1 e Soteldo, em meio a animação pela vitória, resolveu provocar o time carioca.

O lance gerou muita revolta dentro do Vasco que, ao escapar de vez do rebaixamento, soltou a sua ira através de Emiliano Díaz, auxiliar técnico.

Em conversa com a imprensa argentina, Emiliano Díaz detonou o clube da Baixada Santista, Soteldo e o técnico Marcelo Fernandes.

“Foi um jogo totalmente atípico. Para mim, o Santos é o pior time do Brasil e perdemos por 3 a 1 (na verdade foi 4 a 1). Não só Soteldo, mas o treinador deles (Marcelo Fernandes), as coisas que me falou. Para falar do Ramón, é um cara que sempre treinou na Terceira Divisão ou nas divisões inferiores. Foi uma falta de respeito total”, afirmou, antes de completar.

“Tem que ter Libertadores, Copa da Ásia, Mundial, tem que ter respeito. Soteldo não ganhou nada. Falta de respeito total, tem que ter memória, tem que ter respeito pelas pessoas que ganharam títulos. Não por mim, que sou um simples auxiliar. Mas tenho uma trajetória maior do que o treinador deles. Ele vai treinar na Segunda Divisão, é o que merece”, disse.

error: Futebol Latino 2023