Se existe algum tipo de receio ou temor por parte dos torcedores do Barcelona em relação a veracidade do fato de que o volante brasileiro Paulinho vai firmar vínculo com os catalães, alguns fatos ocorridos nesse domingo (13) dão suporte ao que informou o Mundo Deportivo.
Leia mais: Ex-jogador do Nacional confessa ser torcedor do Peñarol
César Farías confirma que não seguirá no The Strongest
Assediado há tempos atrás pela equipe de Lionel Messi, Luis Suárez e cia., o que chega da mídia europeia é que o clube Culé aceitou pagar 40 milhões de euros (quase R$ 150 milhões) pelos direitos do volante recém-convocado pelo técnico Tite.
A seguir, o Futebol Latino elenca três situações que dão motivos para acreditar que a concretização do negócio realmente deve acontecer no início da próxima semana:
Fora dos relacionados
Presença sempre constante dentre os titulares na equipe do Guangzhou Evergrande, dessa vez Paulinho sequer foi considerado pelo técnico Luis Felipe Scolari na vitória diante do Henan Jiaye por 2 a 1 em duelo pela 22a rodada do campeonato chinês.
Flagrado rumo a Europa?
Em uma foto que circulou de maneira intensa nas mais diversas redes sociais, o atleta teria sido fotografado tanto no balcão de um aeroporto como dentro do avião. Em uma das legendas, a conta de Twitter FCB World inclui em árabe a seguinte legenda: “Paulinho a caminho da Europa”
? باولينهو في طريقه الى اوروبا pic.twitter.com/0LCB8vNHrR
— FCB World (@FCBW_A7) August 13, 2017
Postagem em tom de despedida
Como se não bastassem já as primeiras duas informações, o atacante chinês do Guangzhou, Boxuan Feng, publicou em sua conta no Instagram uma foto praticamente se despedindo do possivelmente ex-companheiro no clube asiático com os seguintes dizeres: “Boa sorte meu amigo”