Com passagens por Vasco, Guarani e futebol turco, o volante Auremir é o novo reforço da Chapecoense para o ano que vem. Em 2023, o atleta de 32 anos de idade defendeu as cores do CRB.
Leia mais: Nicolás De La Cruz reflete sobre trajetória no River Plate
Jogadores do Fluminense explicam briga após final do Mundial de Clubes
O jogador pernambucano explicou porque aceitou a proposta do clube catarinense. Nesse sentido, a estrutura do clube foi aspecto que pesou para a sua decisão:
“A Chapecoense se provou uma equipe de enorme potencial nos últimos anos. É organizada, possui boa estrutura e dá aos atletas ótimas condições de trabalho. Espero contribuir decisivamente para um excelente ano do clube.”
Emprestado pelo clube alagoano ao time do Sul do país, Auremir acredita num bom início de temporada da Chapecoense. De acordo com o atleta, os sete pontos conquistados nos últimos três jogos da Série B, no ano passado, indicam que a agremiação tem um elenco capaz de começar 2024 de forma eficiente:
“A equipe derrotou o campeão na última rodada, empatou com o Ituano, fora de casa, na penúltima, e bateu o Botafogo-SP na anterior. O grupo mostrou força e creio que, com as chegadas de bons valores, tem tudo para, no princípio da temporada, já apresentar um bom futebol.”