bonus de cadastro

Auremir fala sobre início de temporada da Chapecoense

auremir-avalia-inicio-de-temporada-da-chapecoense-futebol-latino
Foto: Divulgação/Assessoria

A Chapecoense estreia no Campeonato Catarinense neste sábado (20), contra o Hercílio Luz, na Arena Condá. Com isso, à partir das 19h3o (de Brasília), o Verdão do Oeste dá início a caminhada em busca de título que não conquista há quatro anos.

Leia mais: Gabriel Neves é, oficialmente, reforço do Independiente
Corinthians deve ter estreia de três reforços diante do Guarani

De acordo com o volante Auremir, o elenco sabe da responsabilidade que possui. Algo que, além da consciência, traz o sentimento de necessidade ainda maior de dedicação por bons resultados:

“Defendemos uma agremiação muito respeitada em todo o país. Temos um elenco consciente da importância desta competição para o clube. Lutaremos muito para fazer a Chapecoense novamente campeã do Catarinense.”

Apesar do jejum recente, o saldo deste século é consideravelmente positivo. Isso porque a Chape venceu o campeonato estadual cinco vezes neste século, todas ocorridas nos últimos 17 anos. Por conta disso, segundo Auremir, o clube é, certamente, um dos que mais cresceu no futebol brasileiro nos últimos anos:

“A Chapecoense vem conquistando competições e realizando campanhas honrosas. Evoluiu como poucos clubes. Nosso objetivo é dar sequência a esse bom trabalho que vem sendo feito aqui.”

A fórmula da competição é idêntica ao ocorrido em 2023. Os 12 clubes se enfrentam em turno único onde os oito melhores avançam as quartas de final. Além disso, deixam a primeira divisão os dois times de pior campanha. Na sequência, com a equipe de melhor campanha decidindo em casa, são disputadas as eliminatórias em jogos de ida, inclusive, na grande final.

1 comentário em “Auremir fala sobre início de temporada da Chapecoense”

  1. Pingback: Clube da Arábia Saudita tem interesse em Raphael Veiga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023