bonus de cadastro

Atualmente no Racing, Fernando Gago faz revelação sobre carreira como treinador

Fernando Gago
Foto: Divulgação/Fernando Gago

*Por Danilo Di Grado

Após ter iniciado sua trajetória como comandante no Aldosivi, Fernando Gago, na sequência, acertou com a equipe do Racing.

BANNER ODDS SHARK INTERNO 03-06-2022Leia Mais: Goleiro comete falha bizarra e leva gol; confira
Diego Godín marca o primeiro gol pelo Vélez Sarsfield; assista

E parece ter se encontrado. Com o time de Avellaneda brigando na parte da cima da tabela de classificação do Campeonato Argentino na atual temporada, ocupando a 3ª colocação com 18 pontos, o comandante sabe que terá trabalho pela frente. Entretanto, ressaltou seu comprometimento falando sobre planos futuros no clube, deixando claro que nunca lhe passou pela cabeça acertar com grandes equipes do futebol mundial.

“O Racing hoje é tudo para minha carreira esportiva, tenho um projeto e muitas esperanças. Nunca me passou pela cabeça liderar Boca, Real Madrid, Barcelona ou Milan… O mais importante é o Racing. Gosto muito de estar no clube, temos um bom grupo e você vê um time que quer competir e joga bem”, pontuou Gago em entrevista com Súper Mitre.

Sobre a diferença entre ser jogador e treinador, Fernando, que já esteve dentro das quatro linhas, entende não é a mesma situação.

“Ser treinador e jogador são duas coisas diferentes. Como jogador você se diverte e treina, mas como treinador você tem que chegar ao jogador com a ideia que você tem. No futebol argentino, um treinador tem que ensinar.. . Estou procurando um processo para chegar ao resultado, tem hora que é dado a você e tem hora que não é”, frisou.

error: Futebol Latino 2023