Após uma temporada positiva com a camisa do Alavés, Jonathan Calleri curte as férias na Argentina e convive com os boatos de uma possível volta ao Boca Juniors, clube que o projetou para o futebol mundial.
Leia Mais: Apesar de não ser o favorito, Uruguai tem time para surpreender na Copa América
Dorados de Sinaloa oficializa a saída de Diego Armando Maradona
“Não recebi nenhum tipo de consulta. O Boca Juniors foi fundamental na minha vida e tenho um carinho enorme pelo clube. Apesar da admiração, a minha cabeça está voltada para a Europa e não pretendo voltar neste primeiro momento”, afirmou
Sincero nas palavras, Calleri não garantiu que vai permanecer no Alavés e vai estudar algumas ofertas nas próximas semanas.
“Vou passar alguns dias descansado e me recuperando da temporada, que foi bem desgastante. Após esse período, vou conversar com o meu agente e definir o futuro. Ainda não posso cravar a minha continuidade no Alavés, mas seria legal de ficar mais um ano”, declarou o centroavante.
Na última temporada, o Alavés de Jonathan Calleri terminou na 11ª colocação, com 50 pontos e não vai jogar nenhuma competição continental no próximo semestre. Apesar da campanha regular, o argentino marcou 11 gols.