Apesar dos dois gols logo na estreia de Luis Suárez com a camisa do Atlético de Madrid e os quatro tentos acumulados em oito partidas na temporada, a imprensa espanhola mostra preocupação relacionada a figura do avante uruguaio na Liga dos Campeões da Europa.
Leia mais: “A cirurgia foi um sucesso”, informa médico de Maradona
Colombiano: Empate sem gols fecha a 17ª rodada; Veja o resumo
Na última terça (3), o Atleti empatou fora de casa em 1 a 1 contra o Lokomotiv Moscou e, assim como tem sido nos últimos anos de Champions, Luisito não conseguiu balançar as redes quando atua de visitante.
Sem contar o jogo diante do Bayern de Munique onde os alemães tinham o mando, porém tendo a fase final sido disputada somente em Portugal por conta da pandemia, a última vez que ele conseguiu marcar um gol longe de seus domínios foi na temporada 2015/2016 jogando pelo Barcelona diante da Roma. Naquela oportunidade, o placar foi de 1 a 1.
Como reflexo também dessa estatística, o diário Marca fez uma avaliação negativa sobre a atuação do Pistolero enquanto analisou as participações dos jogadores Colchoneros no compromisso da última terça-feira (3) em solo russo:
“Longe de ser o Suárez letal que, mesmo que não apareça no jogo, decide no arremate. Algumas boas ocasiões mandadas ao limbo. E sua participação no jogo foi pequena. Seu desempenho apenas em casa na Champions começa a soar como gafe. Até quando consegue marcar, é anulado.”