Em muito graças a grande noite vivida pelo arqueiro Nicolás Rossi, o Rentistas conseguiu segurar o ímpeto do São Paulo (especialmente na etapa complementar) e arrancou um valioso empate por 1 a 1 na última quarta-feira (12) pela Libertadores.
Leia mais: Ex-goleiro do River Plate faz revelação forte sobre período no clube
Fogo no parquinho! Em jogo cheio de confusão, Nacional e Atlético ficam no empate
E, como não poderia deixar de ser, a atuação do jogador de apenas 22 anos de idade que chegou a defender um pênalti cobrado por Vitor Bueno repercutiu positivamente nos veículos esportivos do Uruguai sempre com menções diretas as suas participações e o resultado de igualdade.
“Rentistas empata em 1 a 1 com o São Paulo no Centenario com Rossi excepcional”, estampou no título o portal Fútbol uy.
“Rentistas 1 – São Paulo 1: com Rossi como figura, o ‘Bicho’ sonha com a Sul-Americana”, frisou o famoso diário Ovación.
“Salvou um pênalti e duas faltas técnicas: Rentistas arranca empate do São Paulo, um gigante da América”, destacou o Referí.
O resultado deixou a classificação do Grupo E da seguinte maneira: São Paulo e Racing empatados com oito pontos (o time brasileiro leva vantagem no saldo de gols) enquanto o time de Montevidéu vem logo na sequência com três pontos conquistados.
O Sporting Cristal ocupa a lanterna com somente um ponto e já sem chances matemáticas de brigar por vaga no mata-mata da Liberta.