Segundo as informações do diário argentino Olé, o Atletico Tucumán teve problemas com a documentação relacionada a viagem para a cidade de Quito desde Guaiaquil, cidade onde o clube estava hospedado para a partida de hoje (7) diante do El Nacional pela Copa Libertadores.
Mesmo tendo conseguido um outro avião que deixou parte da comissão técnica, dirigentes e até mesmo de torcedores ficou em Guaiaquil por ultrapassar a capacidade da aeronave conseguida, ainda não se sabe se a partida realmente ocorrerá ou se o El Nacional será irredutível e aplicará o regulamente que diz que, passados 45 minutos de atraso, o placar se coloca como 3 a 0 para a equipe presente e, com isso, os argentinos seriam eliminados da competição.
Segundo o técnico dos equatorianos, Eduardo Favaro, existe o interesse dos mandantes em fazer o duelo acontecer, mas que poderia, no máximo, esperar dez minutos a mais do que previsto no regulamento.
Às 22h46, o embaixador argentino no Equador que estava junto com a delegação do Tucumán disse que em cerca de 10 a 15 minutos estarão no Olimpico Atahualpa para a realização do jogo.
Em breve mais informações.