Na noite desta terça-feira, Atlético Nacional e Atlético Tucumán decidem uma vaga nas quartas de final em duelo que promete tirar o fôlego dos torcedores no estádio Atanasio Giradot, em Medellín.
Leia Mais: Ex-Fluminense fala sobre importância de reforço de Marquinhos Gabriel
Técnico do Guayaquil City nega chance de pedir sua saída do clube
No primeiro jogo entre as equipes, o Tucumán surpreendeu e no apoio da torcida venceu por 2 a 0. Com o resultado, o time argentino pode perder até por um gol que avança. Já o colombiano precisa vencer por três gols de diferença se quiser continuar com o sonho do tricampeonato vivo.
Após um começo de semestre conturbado, o Atlético Nacional parece ter encaixado a equipe e o técnico Jorge Almirón amenizou as cornetas, que já pediam a sua demissão.
No último jogo pelo campeonato local, o Nacional levou a melhor diante do Alianza Petrolera e chegou ao quarto lugar na classificação.
Enquanto isso o Tucumán administra a ansiedade pelo duelo. Em sua segunda participação no torneio continental, o time argentino pode fazer história ao eliminar uma das equipes mais tradicionais da América.
Assim como o rival, o Atlético Tucumán se deu bem na partida do Campeonato Argentino e derrotou o Colón por 2 a 1.
Atlético Nacional e Atlético Tucumán se enfrentam a partir das 19h45 (Horário de Brasília) e você acompanha as emoções do confronto no Futebol Latino.
Prováveis Escalações
Atlético Nacional: Vargas; Palacios, Felipe Aguilar, Alexis Henríquez e Machado; Aldo Ramírez, Campuzano e Yerson Candelo; Vladmir Hernandez, Omar Duarte e Dayro Moreno. Técnico: Jorge Almirón.
Atlético Tucumán: Lucchetti; Román, Bruno Bianchi, Jonathan Cabral e Gabriel Patrón; Rodrigo Aliendro, Juan Marchier, Guillermo Acosta e Ricardo Noir; Luis Rodríguez e Leandro Díaz. Técnico: Ricardo Zielinski.