Se normalmente os clubes preferem não se pronunciar quando há uma negociação em curso, dessa vez o Atlético Nacional fez questão de dar uma satisfação a todos no que se refere ao meia Giovanni Moreno.
Leia mais: Flávio Ramos fala sobre Lisca, Kuki, Paysandu e adaptação a Europa
Presidente do Sport crava a chegada de Marlone e explica situação de Diego Souza
Em uma postagem feita ontem (29) através de sua rede social, a equipe de Medellín informou que teve uma reunião produtiva envolvendo o atleta de 31 anos atualmente no Shanghai Shenhua, da China, o técnico recém-contratado Jorge Almirón e o presidente do clube, Andrés Botero.
“Atenção! Gio está voltando para casa. Terminou uma larga reunião com o técnico Almirón e Andrés Botero. Está tudo pronto para que ele esteja com o Verde.”
¡Atención! Vuelve a casa Gio. Terminó larga y productiva reunión con el DT Almirón y Andrés Botero. Está todo listo para que esté con el Verde. pic.twitter.com/oh7zK65Wue
— Atlético Nacional (@nacionaloficial) December 29, 2017
Revelado no Envigado, o atleta dentro do futebol da Colômbia se destacou bastante com a camisa Verdolaga entre os anos de 2008 e 2010, fazendo 72 jogos e marcando 35 gols.
Ele foi um dos primeiros sul-americanos a desembarcar na China no período de maiores investimentos do futebol local, estando na mesma equipe que o argentino Carlitos Tévez desde o ano de 2012. Com isso, já são 161 partidas pelo Shanghai com 55 tentos assinalados.