Atlético Nacional se mexe nos bastidores e faz proposta a Guerra, do Palmeiras

Palmeiras
Foto: AFP

* Por Roberto Junior

Alejandro Guerra não vai permanecer no Palmeiras, clube no qual encerrará seu vínculo no dia 31 de dezembro. A partir disso, o Atlético Nacional-COL já se mexe nos bastidores para contratar novamente o venezuelano que teve sucesso na própria equipe e foi campeão da Libertadores em 2016.

Leia mais
Guerra admite procura do futebol colombiano e amor pelo Atlético Nacional

Alejandro Guerra faz postagem e anima torcida de ex-clube

A chegada do técnico brasileiro Alexandre Guimarães tem feito a diretoria do Atlético Nacional se planejar para montar o elenco que disputará o Campeonato Colombiano e a Libertadores da próxima temporada, de acordo com o jornal Antena 2. E Alejandro Guerra tem sido pauta no clube Verdolaga. O periódico informa que os dirigentes colombianos já se aproximaram de Guerra e uma proposta foi enviada faltando apenas uma resposta do jogador.

Caso aceite a proposta, ‘El Lobo’ Guerra seria a terceira confirmação para a próxima temporada do Atlético Nacional, que já afirmou que o lateral-esquerdo Danovis Banguero e o defensor Jonathan Marulanda, ambos que jogaram pelo Tolima, serão aproveitados.

Cabe lembrar que aos 35 anos, Guerra não entra em campo desde novembro de 2019 quando na época ainda atuava pelo Bahia. Ao retornar ao Palmeiras, não foi aproveitado por Vanderlei Luxemburgo e nem pro Abel Ferreira.

Recentemente, o veterano postou em seu Twitter aos seus fãs a informação de que seu contrato com o Palmeiras se encerrará no último dia de dezembro. Nos comentários houve muito engajamento dos torcedores do Atlético Nacional, onde muitos pediram sua volta, mas teve também quem seja contra sua chegada colocando em dúvida seu rendimento.

error: Futebol Latino 2023